Rumo ao Palácio

Couverture du livre « Rumo ao Palácio » de Sarah Catarino aux éditions Epagine

Reis e Rainhas, Princesas e Príncipes, Heróis e Heroínas, Palácios e Reinos são parte do imaginário comum e da cultura popular.
Nas grandes páginas da Bíblia encontramos a história dos reis de Israel e Judá e das mulheres que os acompanharam.
Sarah Catarino propõe-nos descobrir como as rainhas e... Voir plus

Sarah Catarino propõe-nos descobrir como as rainhas e princesas daqueles dias exerceram uma enorme influência sobre o seu povo e família, através de pequenos contos ficcionados, mas rigorosos quanto à verdade histórica, com o propósito que cada uma dessas personagens, traga momentos de reflexão, mudança e talvez até arrependimento.
Com prefácio de Bertina Tomé, o livro inclui ainda um Guia de Estudo com as referências bíblicas de cada conto, para reflexão pessoal ou partilha em grupo.