Discipulos do ser vivo ; cronicas de um convite a vida t.8

Couverture du livre « Discipulos do ser vivo ; cronicas de um convite a vida t.8 » de Yvonne Trubert aux éditions L'harmattan

Discípulos do Ser Vivo constitui o oitavo volume das entrevistas concedidas por Yvonne Trubert ao Livre d'IVI, revista da associação Convite à Vida. Através de temas tais como o Corpo, O Retorno de Cristo, O Invisível, Servir, A Transformação, A Morte, O Trabalho, Os Deficientes, O Tempo, Yvonne Trubert propõe que sigamos um caminho de transformação interior. Convidando-nos a um encontro com nós mesmos e com os outros. (Ouvrage en portugais).