Costumes Madrilenos

Couverture du livre « Costumes Madrilenos » de Jaime De Magalhães Lima aux éditions Culturea
  • Editeur : Culturea

"Costumes Madrilenos" de Jaime de Magalhães Lima é uma obra que oferece um retrato detalhado e vivido dos costumes e da vida cotidiana em Madri, na Espanha, durante o periodo em que o autor viveu na cidade. Através de uma prosa envolvente e observações perspicazes, Magalhães Lima apresenta as peculiaridades culturais, sociais e históricas da capital espanhola, desde as tradições locais até os habitos dos habitantes. O livro proporciona aos leitores uma imersão nas ruas movimentadas, nos cafés acolhedores e nas festividades vibrantes de Madri, oferecendo uma visão autêntica e cativante da vida na cidade. Com sua escrita acessivel e seu olhar atento, Jaime de Magalhães Lima convida os leitores a explorarem e apreciarem a riqueza cultural de Madri através dos seus costumes e tradições.