Seis Sigma

Couverture du livre « Seis Sigma » de Praveen Gupta aux éditions Vida Económica Editorial
  • Nombre de pages : (-)
  • Genre : Entreprise
  • Thème : Entreprise

O "Seis Sigma Virtualmente sem Estatística" foi escrito para facilitar a implantação do Seis Sigma, minimizando as estatísticas, e conseguir grandes resultados através da aplicação inovadora. Visa proporcionar aos leitores uma série de ferramentas fundamentais, "não estatísticas", que podem ser aplicadas para a solução dos problemas.
O livro de Praveen permite uma abordagem "amigável" ao Seis Sigma. Facilita a sua compreensão global, desde as suas raízes, sem necessidade de uma bagagem matemática. O seu enfoque totalmente inovador faz com que seja um livro de leitura imprescindível para quem quer aproximar-se de uma metodologia de melhoria que demonstrou grande eficácia. Alberto Casal, sócio fundador INOVA, Vigo Em "Seis Sigma Virtualmente sem Estatística", Praveen Gupta deixa-nos seis desafios. Conciliar o desempenho com inovação, permitir crescimento com melhoria de lucros e, finalmente, a excelência do processo com o benchmarking. Com este livro qualquer gestor tem uma certeza: o nosso sucesso depende da nossa capacidade. O livro dá-nos a chave para essa ferramenta." António Tavares, Director-Geral do Tecmaia "Seis Sigma Virtualmente sem Estatística" é um livro essencial para as empresas que pretendem melhorar o seu desempenho de forma rápida e eficaz. Esta metodologia permite que as organizações melhorem a sua produtividade sem perder de vista a Inovação dos processos, serviços e produtos. Luís Reis, Chief Corporate Centre Officer da Sonae

Autres éditions (1)