Inovação Empresarial no séc. XXI

Couverture du livre « Inovação Empresarial no séc. XXI » de Praveen Gupta aux éditions Epagine

"Se procurarmos vantagens competitivas para a nossa Organização, é na Inovação que vamos encontrar respostas e não em salários baixos, ou em subsídios circunstanciais." Fernando Leite, Administrador Delegado da Lipor  Praveen, desenvolveu neste livro um enfoque de 360º sobre a inovação, abrindo todas as "caixas" relacionadas com este novo paradigma, apresentando propostas concretas para uma abordagem inovadora da gestão empresarial. Esta é uma obra fundamental." Alberto Casal, sócio fundador, INOVA, Vigo Entrutura da obra:
História da Inovação Enquadramento da inovação Posicionamento estratégico da inovação Medir a inovação Gerir a inovação Inteligência da inovação