"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
O tema deste livro são tendências. Explora as 115 mais importantes tendências de gestão, entre 500 identificadas a nivel global. Contém textos curtos mas recheados de conteúdo em que o autor dá o seu contributo para ajudar a eleger as melhores tendências, criticar construtivamente cada uma delas e ajudar a tornar os textos correspondentes mais claros e concisos.
As tendências foram resumidas num formato escolhido a pensar no leitor. Ao serem organizadas em textos de cerca de duas páginas, pretendeu-se facilitar todos os tipos de leitura: continuada, intermitente e por consulta. Procurou-se um compromisso entre espaço e profundidade dos conteúdos. O tempo é o fator mais valorizado pelos gestores de hoje, pelo que se procurou escrever de forma o mais sintética possível mantendo um nível de profundidade aceitável.
"O que nos parece é que Harvard Trends não é um livro. É um conceito. E como conceito não morre no livro. Nasce nele.", in perfácio.
Público alvo: um livro orientado para gestores, empresários, estudantes, políticos ou simples curiosos.
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
"On n'est pas dans le futurisme, mais dans un drame bourgeois ou un thriller atmosphérique"
L'auteur se glisse en reporter discret au sein de sa propre famille pour en dresser un portrait d'une humanité forte et fragile
Au Rwanda, l'itinéraire d'une femme entre rêve d'idéal et souvenirs destructeurs
Participez et tentez votre chance pour gagner des livres !