Eu e Outras Poesias

Couverture du livre « Eu e Outras Poesias » de Augusto Dos Anjos aux éditions Culturea
  • Editeur : Culturea

"Eu e Outras Poesias" de Augusto dos Anjos é uma das obras mais singulares e marcantes da literatura brasileira. Publicada inicialmente em 1912, a coletânea reúne poemas que refletem a visão pessimista e sombria do autor sobre a vida e a existência humana. A obra é conhecida por seu estilo único, que combina elementos do parnasianismo, simbolismo e um vocabulario cientifico e filosófico.