Des idées de lecture pour ce début d'année !
"O Culto da Arte em Portugal", escrito por José Duarte Ramalho Ortigão, é uma obra fundamental que analisa e promove a importância da arte e da cultura na sociedade portuguesa do século XIX. Publicado pela primeira vez em 1896, o livro faz parte de uma série de ensaios onde Ramalho Ortigão critica e reflete sobre diversos aspectos da vida e da cultura portuguesas, sempre com um olhar perspicaz e profundamente informado.
A obra "O Culto da Arte em Portugal" é um tratado sobre a importância da arte na formação da identidade cultural e nacional. Ramalho Ortigão argumenta que a arte deve ser cultivada e valorizada como um pilar essencial da sociedade, influenciando positivamente a educação, a moral e o progresso de um pais.
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
Des idées de lecture pour ce début d'année !
Si certaines sont impressionnantes et effrayantes, d'autres sont drôles et rassurantes !
A gagner : la BD jeunesse adaptée du classique de Mary Shelley !
Caraïbes, 1492. "Ce sont ceux qui ont posé le pied sur ces terres qui ont amené la barbarie, la torture, la cruauté, la destruction des lieux, la mort..."