Aprender espanhol

Couverture du livre « Aprender espanhol » de Jean-Christophe Cordoba aux éditions Assimil
  • Editeur : Assimil

MÉTODO DE ENSINO PARA INICIANTES QUE DESEJEM ALCANÇAR O NÍVEL A2. Pela primeira vez, uma coleção de autoaprendizagem de língua repousa sua metodologia nas especificações do Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas, estabelecido pelo Conselho Europeu. Em trinta lições progressivas, este livro lhe dará os conhecimentos para adquirir as competências necessárias para alcançar o nível A2, nível conhecido como "de sobrevivência". Você pode acessar os diálogos do nosso método gratuitamente na maioria das plataformas de streaming e no YouTube. É muito fácil transferir o CD mp3, incluso, para seu Smartphone ou iPod.