Des idées de lecture pour ce début d'année !
Talvez você não tenha se dado conta, mas aconteceu uma inovação que mudou sua vida. Friccionando as mãos com um gel hidroalcoólico, você se protege das doenças.
Esta é a história de um produto revolucionário que nunca foi patenteado, um presente que o professor Didier Pittet e sua equipe dos Hospitais Universitários de Genebra ofereceram à humanidade.
Hoje, tanto aquele que pratica a medicina em plena selva quanto os laboratórios farmacêuticos podem fabricar essa solução que garante mais segurança na assistência à saúde, permitindo salvar milhões de vida.
Acompanhar a aventura médica de Didier Pittet é descobrir que outra humanidade é possível, aquela que nos leva de uma economia da predação a uma economia da paz.
``A OMS teve sorte quando Didier Pittet respondeu ao seu chamado. Numerosas são as lições que podemos tirar da história magnificamente contada neste livro.´´ Dra. Margaret Chan, diretora-geral da OMS Blogueiro e ensaísta, Thierry Crouzet se interessa pela convergência entre tecnologia, política, e literatura. Ex-jornalista, publicou, entre outros: Le Peuple des connecteurs (O povo dos conectadores), uma reflexão premonitória sobre a sociedade das redes; J´ai débranché (Eu me desliguei), a historia de um burn-out numérico; La Quatrième théorie (A quarta teoria), um tecno-triller de ficção política.
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
Des idées de lecture pour ce début d'année !
Si certaines sont impressionnantes et effrayantes, d'autres sont drôles et rassurantes !
A gagner : la BD jeunesse adaptée du classique de Mary Shelley !
Caraïbes, 1492. "Ce sont ceux qui ont posé le pied sur ces terres qui ont amené la barbarie, la torture, la cruauté, la destruction des lieux, la mort..."