Des idées de lecture pour ce début d'année !
Através deste trabalho, de imprescindível leitura, António Pimenta consegue, de forma simples, explicar o que se reveste de grande complexidade. Utiliza uma visão muito interessante sobre o papel que a banca pode ter como parceiro, contribuindo para tornar o mundo mais justo e melhor através duma economia de mercado mais saudável.
Aquilo que é a essência do que deveria ser o serviço e o relacionamento bancário está neste livro. A consultoria ao cliente, para além da venda de produtos, com base em valores sólidos como a responsabilidade, a ética, a proximidade, o serviço e a transparência, deverá colocar sempre a vertente humana e os seus problemas em concreto como foco da relação.
É um livro de imprescindível leitura, não só para os gestores bancários, mas também para todos os cliente que têm no banco um parceiro, contribuindo para um melhor entendimento deste serviço essencial numa saudável economia de mercado.
ANTONIO GODINHO - Administrador da Sartorial e do Grupo Onebiz Com uma vaste experiência profissional, António Pimenta partilha a sua reflexão sobre as atuais dificuldades de relacionamento da banco com as pequenas empresas. Construíndo com conhecimento, isenção e rigor é sem dúvida, um importante "contributo para um melhor entendimento entre as duas partes" LUIS FILIPE COSTA - Presidente do Concelho Diretivo do IAPMEI O livro de António Pimenta vem recolocar na agenda um tema particularmente importante: as relações entre a banca e as empresas, ou melhor, as relações entre gerentes e gestores bancários e os pequenos e médios empresários JOSÉ ANTÓNIO BARROS - Presidente da AEP - Associação Empresarial de Portugal
Il n'y a pas encore de discussion sur ce livre
Soyez le premier à en lancer une !
Des idées de lecture pour ce début d'année !
Si certaines sont impressionnantes et effrayantes, d'autres sont drôles et rassurantes !
A gagner : la BD jeunesse adaptée du classique de Mary Shelley !
Caraïbes, 1492. "Ce sont ceux qui ont posé le pied sur ces terres qui ont amené la barbarie, la torture, la cruauté, la destruction des lieux, la mort..."